Exames Nacionais 2020 - Modelos de Requerimento para Consulta e Reapreciação de Prova

ligado . Publicado em Exames Nacionais

No cumprimento do estipulado na Norma 02/JNE/2020, disponibilizam-se os modelos de requerimento para consulta e reapreciação da prova.

O requerimento para consulta da prova (Modelo 09/JNE), em formato PDF editável, deve ser descarregado, preenchido e enviado via correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., pelo encarregado de educação ou pelo próprio aluno, quando maior, e deve ser dirigido ao diretor do Agrupamento.

Os modelos referentes ao processo de reapreciação devem, preferencialmente, ser preenchidos em formato digital, sendo descarregados, preenchidos e enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para posteriormente serem impressos e assinados para apresentação na escola.

A validação do Requerimento para Reapreciação de Prova (Modelo 11/JNE) é formalizada presencialmente na escola, mediante assinatura do modelo e respetivo pagamento. O pedido de reapreciação é acompanhado de alegação justificativa, a apresentar no Modelo 11-A/JNE.

Se o pedido de reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações e/ou erro na atribuição da classificação aos itens de seleção, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo, neste caso, lugar a alegação, nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

MODELO 09/JNE – REQUERIMENTO PARA CONSULTA DA PROVA

MODELO 10/JNE – REQUERIMENTO PARA RETIFICAÇÃO DE COTAÇÕES